quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sportswear!

Oláaa Meninas,

Pensaram que eu ia abandonar vocês, né?
Nossa que saudade que estava de postar aqui... pra mim, a sensação que eu tenho quando posto no meu blog é de liberdade total, me sinto completamente a vontade e "em casa". Mas enfim, eu realmente ando sem tempo de escrever aqui, acreditem ou não ser blogueira não é tão fácil quanto parece, e além de gastar todo o seu tempo, de brinde queima todos os seus neurônios! rs
Mas prometo a todas que são fiéis ao meu bloguinho, que não vou abandonar vocês. Mas infelizmente não tenho mais a disponibilidade e o tempo que eu tinha antes, então vai ter dias que eu não vou poder aparecer por aqui! Sorry! :(
Aconteceu tantas coisitchas nessas semanas... Virei produtora de moda de uma marca chamada Pepper, e agora eu tenho que estar ligada em tudo que acontece no mundo fashion em dobro!

Mas como sempre digo: Vambora pro que interessa, né não? rs

Tô vendo muitooo por aí uma pegada bem forte de esporte nos looks, editoriais e blogs da vida. Um exemplo fácil de dar são os sneakers(tênis), que no Fashion Rio pareceu até uniforme escolar!rs
Eu adoro esse estilo mais largadão esportivo misturado com paetês e tecidos mais sofisticados. Acho que fica uma proposta bem interessante e diferente, vocês não acham?
Selecionei algumas imagens bem legais para inspirar vocês.

Confiram...............




















E aí meninas, gostam?
Eu adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário